Robôs para Traders

No final de 2017 tivemos 1 Bitcoin valendo R$ 70.000,00. Foi o estouro das criptomoedas seguido de uma grande queda, grande queda mas mesmo assim 1 BitCoin na data deste post esta valendo mais de R$ 35.000,00.

Em paralelo a este assunto, temos Bigdata, nos últimos anos não para de parecer cases, tecnologias e o mercado caçando profissionais e pagando super bem, quem trabalha em análises de crédito dentro de banco que diga!!

E Bigdata ainda tem um grande caminho pela frente, promessas até de prever diagnósticos de doenças. substituir alguns profissionais assim como aconteceu com telefonistas, realmente acredito estamos neste caminho, e não acredito que maquinas vão acabar com o nosso emprego, pelo contrário maquinas vão continuar fazendo o que mandamos e nós vamos ficar cada mais focado na inteligência destas coisas e na criatividade.

Me preocuparei no dia que maquinas ter criatividade, até lá vamos pegar esta onde colher os benefícios juntos.

E um dos benefícios que esta começando a aparecer são robôs capazes de fazer o que um operador/investidor faz com ações de mercado.

Algumas empresas de trader já vendem serviços de robôs, ainda é algo embrionário e com certeza cada vez mais esta inteligência vai melhorar e trabalhar melhor que uma pessoa, pois robô não cansa, não tem hora extra, não se distrai e o melhor, não tem emoção, que é ótimo para este segmento.

Pesquise no Google robôs para traders, já temos aqui no Brasil isto.

A dúvida, estes robô substituem pessoas? Acredito que não, acredito que vai ter mudanças, o operador que antes ficava comprando e vendendo ações vai passar a gerenciar a carteira de robôs, ensinar eles cada vez mais e monitora-los.

Ha, comecei falando de criptomoedas e não foi atoa, tem um projeto de robô para comprar e vender criptomoedas, é de graça e open source:

https://gekko.wizb.it/

By | 2018-05-11T18:18:30+00:00 02/03/2018|BigData|0 Comentários

Sobre o Autor:

Com mais de 20 anos de experiência em internet, consolidou uma plataforma para as imobiliárias se tornarem online, além disso, ele traz aqui aqui as melhores estratégia de marketing para sua imobiliária ter presença na internet.

Comentar Aqui